NOTÍCIAS

Inscrições Abertas!

Notícias
0
Abertas as inscrições para nosso cursos de libras! Escolha sua turma e nível e Faça sua inscrição no link abaixo: https://incec.ong.br/evento/libras O Curso de Libras – InCEC é para ouvintes, para você que quer aprender a língua Brasileira de Sinais (Libras) e se comunicar com a comunidade Surda. Atualmente, nosso curso se…

Programa Enfrentar

Notícias
0
De 20 a 24 de Julho O InCEC, em parceria com o Sebrae, criou o Programa Enfrentar, exclusivamente para que os empreendedores possam enfrentar o momento de crise causado pelo coronavírus. Com conteúdo direcionado às necessidades atuais, o programa é composto de encontros coletivos remotos e ao vivo, ferramentas práticas…

Agradecimento aos Parceiros InCEC

Notícias
0
Agradecimento aos Parceiros do InCEC.   Please enable JavaScriptplay-sharp-fill LinkEmbedCopy and paste this HTML code into your webpage to embed. Agradecimento a Hondatar nosso Parceiro, que contribuiu com 500 cestas básicas ajudando 170 Famílias da Comunidade Mario Cardim. Nosso Muito obrigado e que Deus Abençoe!   Please enable JavaScriptplay-sharp-fill LinkEmbedCopy…

Hambúrguer do Bem

Notícias
0
O InCEC foi presenteado com uma doação de todos os insumos para fazer 300 Hamburguers, doados pela “Estella Burguer”, toda renda com a venda será revertida para os programas do InCEC. Alem das vendas de Hamburguers teremos campeonato de vídeo game, pingue-pongue, futebol de espuma e muito mais, venha participar.…

Semana do Empreendedorismo

Notícias
0
De 23 a 28 de setembro Agora o Sebrae está mais perto de você. O InCEC, em parceria com o Sebrae, criou a Semana do Empreendedor, com o objetivo de levar informações e conhecimentos para todos. Será uma maratona de atividades com palestras e oficinas ministradas pelos consultores e especialistas…

Parceria Mac Donalds

Notícias
0
Aconteceu o 2° Processo Seletivo de contratação com a nossa parceria com o MC Donalds, e dessa vez os atendidos foram dos projetos Refugio, Bora Criança e ABCP

Mais de 4 anos cuidando de pessoas…

0+
Atendimentos
0
Voluntários
0
Toneladas de Alimentos
0+
Pessoas Atendidas

Para que o InCEC continue mudando vidas, contamos com a sua colaboração

Menu